Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

God of War 3 Detonado

Opa galera, tudo tranqüilo com vocês?
Hoje estarei postando meu detonado completo do game God of War 3, no modo Titan (Hard). Exclusivo para o PlayStation 3, ou seja, você não encontrará ele para PC, Xbox 360 ou Nintendo Wii. =]
Aproveitem.
-----------------------------------
Sinopse: God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 — além integrar de uma possível modalidade cooperativa —, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.

O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.


Detonado:



Para mais detonados não deixem de checar todos os dias o blog Detonados AV! :D

Como Não Jogar Silent Hill 3 - Detonado

Hey Seres Humanos ligados no Blog DetonadosAV

hoje o meu post vai SER pra quem precisa de ajuda no jogo Silent Hill 3, só que de uma maneira diferente, comigo jogando se torna: Como Não Jogar Silent Hill 3, mesmo assim acaba se tornando um Detonado, espero que gostem!



Visite o meu Canal, lá tem muito mais variedade de vídeo www.youtube.com/user/chrismartinsrocha

SINOPSE:
Heather Masson, uma garota de 17 anos que se vê engolida pelo passado. Segredos que seu pai contou por muito tempo agora estão vindo à tona.SH3 é, finalmente a continuação de Silent Hill 1. Já que o pai de Heather é Harry Masson, e ela, aquele bebê que Alessa entrega para Harry, no final de SH1. Dessa vez o culto quer Heather, pois parece que ela ficou com uma parte do demônio. Daqui para frente, muitos segredos serão revelados! Agora você tem de arrumar o jeito de botar essa parte maligna para fora e detonar a malvada Claudia, que são os principais objetivos do game.


.Um Beijinho de Crystal pra Todos!

Donkey Kong 3 - Detonado.

Olá galerinha, tudo bem ?
Bom, estou postando um vídeo do meu Detonado do Donkey Kong 3.




Espero que gostem. Ah, como sempre digo: Descansem todos em paz. (: