Pages

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Olá galerinha do blog, tudo bom ?
Trago hoje para todos vocês o detonado do game Bioshock para PC.
Espero que todos gostem...
Abraços =D




Sinopse: Homem entra secretamente na cidade submarina Rapture. No passado o local era utilizado por cientistas para desenvolverem uma pesquisa, mas o projeto foge do controle. Assim, o rapaz se envolve de uma maneira inesperada com o poder e descobre que a sua vontade não era tão livre quanto imaginava.

Mensagem para você do Blog DetonadosAV

Nós queremos, e Vamos Ajudar...



Visite o meu canal no YouTube clicando aqui.

Detonado Uncharted 2

Olá pessoal tudo bem com vocês? Bom, hoje estarei postando o detonado do Uncharted 2. Lembrando que é no modo Hard, pra galera que tem dificuldade nesse nível e que também este jogo é exclusivo para o PlayStation 3. Então você não vai encontrar ele pra PC, Xbox 360 ou Nintendo Wii.
Abaixo vai a sinopse e o detonado feito por mim, ainda não está completo, fiquem atentos ao meu canal no YouTube para mais vídeos.
-----------------------------
Sinopse:
Uncharted 2: Among Thieves arranca alguns anos depois de Uncharted: Drake’s Fortune e coloca Nathan Drake em mais uma jornada para descobrir um novo artefacto, a pedra de Chintamani, e a terra sagrada de Shambala. Pelo caminho, Drake vai encontrar novos aliados, inimigos e encontrar também algumas caras do jogo anterior.

A história de Uncharted 2: Among Thieves não fica em nada aquém de um qualquer filme de Hollywood e consegue manter o jogador preso até ao fim da aventura, misturando a história vivida pelas personagens com o desenrolar das descobertas de forma empolgante e realmente viciante. Mas embora a descoberta de civilizações seja algo entusiasmante, o destaque vai mesmo para as personagens desta nova aventura. Todas elas são carismáticas, com histórias por contar e com contas por saldar entre si. O regresso de Sully e Elaina, de Uncharted: Drake's Fortune, ajuda a aumentar ainda mais o impacto da história, especialmente se jogaram o primeiro.

Para quem não jogou o primeiro, Uncharted 2: Among Thieves pode parecer uma mistura entre os jogos de Tomb Raider e as aventuras de Indiana Jones. No entanto, Uncharted 2: Among Thieves é algo mais que isso, pois enquanto presta homenagem a esses nomes, leva os jogadores numa aventura carregada de acção, plataformas, e acima de tudo divertida.



Fiquem atentos ao blog para mais detonados! :D