Pages

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Divulgadas novas telas do Elements of War!


Fala aí galera do Blog DetonadosAV!
Hoje trago uma MEGA-NOTÍCIA, sobre o Game Elements of War que será lançado inicialmente para PC! Foram divulgadas novas Screens do Game! Leiam abaixo.

Informações Adicionais :

A publisher Playnatic Entertainment anunciou hoje o open beta do Elements of War para usuários localizados fora da Rússia e aproveitou para divulgar três novas telas deste game de estratégia em tempo real com elementos de MMORPG em desenvolvimento exclusivamente para PC.

Previsto para este ano, o game está sob desenvolvimento da Lesta Studio e colocará o jogador diante de um mundo devastado ambientalmente, resultado da utilização de modernos armamentos pelo ser humano.

Tsunamis, terremotos e tornados atingem todo o mundo, levando à morte milhares de indivíduos e fazendo com que uma força tarefa militar da Europa seja enviada aos EUA para eliminar a fonte da catástrofe. Elements of War oferecerá 10 missões no modo individual e 10 missões no modo multiplayer, com upgrades que acompanharão o progresso do jogador no modo multiplayer.

Confira as imagens abaixo:



Fonte : http://gamesbrasil.uol.com.br/

Então é isso galera! Espero que tenham gostado dessa MEGA-NOTÍCIA! E nunca se esqueçam de ficar de olho no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos Games!