Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Recém-anunciado, Metro 2034 pode chegar ao Playstation 3!

Fala ai galera do Blog DetonadosAV!
Hoje trago uma notícia que concerteza vai agradar a muitas pessoas que possuem seu glorioso PS3! (Ainda compro um...Hehe!) Fiquem aí com a notícia!


Segundo notícia publicada no portal Eurogamer (leia na íntegra, em inglês), o desenvolvedor russo Dmitry Glukhovsky revelou que existem chances de o recém-anunciado Metro 2034 também ser lançado para Playstation 3.

Segundo o executivo, o primeiro jogo da série não foi convertido para a plataforma pois o procedimento iria durar nada menos que seis meses. A alternativa, portanto, foi anunciar uma continuação para a série. Metro 2034 foi anunciado ontem e terá suporte à tecnologia 3D. Maiores informações sobre o jogo não foram divulgadas pela THQ.

Fonte :http://gamesbrasil.uol.com.br

Então é isso galera, bom creio que quem tem seu PS3, e estava louco pra jogar Metro 2034 creio que vão ficar muito mas muito felizes com essa notícia né? Então fiquem sempre de olho no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de todas as notícias que rolam no mundo dos games!

Microsoft ataca novamente


Todos sabem que na E3 deste ano, a Microsoft apresentou o novo Xbox 360 Slim. Então, depois de menos de um mês a galera que comprou o novo Xbox já está relatando problemas no mesmo.
Problemas com o leitor e fonte estão sendo o grande "estraga-prazeres" neste Xbox. Depois de várias e várias pessoas terem mandado emails para eles relatando o problema no console, a Microsoft responde da seguinte forma: "Não podíamos estar mais orgulhosos dos consoles que estamos construindo agora, assim como o novo Xbox 360. Este console é a culminação de anos contínuos de inovação em design, testes e aprendizagem. Hoje estamos confiantes que estamos enviando um produto de qualidade."

Concordo com eles até certo ponto, mas mesmo depois de 5 anos de estudos em cima do Xbox 360. E acontece isso ainda? Enfim pra galera que deseja ter um Xbox 360 Slim em casa, esperem até que a Microsoft resolva todos esses "probleminhas" no console antes de comprar o seu. Por enquanto o Xbox "fat" é a melhor opção. =)

Só sei que eu vou continuar com meu Black Piano. :D