Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

NFS Undercover - GAMEPLAY!

Fala aí galera do Blog DetonadosAV!
Bom, depois de um tempo sem postar nada no Blog, resolvi fazer um Video Comentado de um Game meio antigo, mas nem por isso deixa de ser bom!
Need For Speed - Undercover, concerteza é um Game de TIRAR O FOLÊGO! Disponível para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Wii, Nintendo DS, PC.

Sinopse: Need for Speed Undercover é mais um título da série que ficou famosa no mundo inteiro pelo modo ousado de abordar corridas. Modelos esportivos de todos os tipos aparecem em todos os jogos da franquia. A maneira com que a Electronic Arts transformou sonhos automobilísticos de vários jogadores em realidade virtual fez com que milhares de fãs experimentassem alguns games NFS.
Undercover, por sua vez, enfatiza as perseguições policiais em um mundo atingido fortemente pelo crime internacional. Um sistema forte de missões e muitas opções de corrida fazem com que Undercover seja condecorado como um dos melhores jogos da série. Além disso, a Heroic Driving Engine e os demais modos de jogo tornam a experiência com Undercover algo praticamente inexplicável.
Além disso, há uma participação ilustre no jogo. Maggie Q, a protagonista de Duro de Matar 4.0 e Missão Impossível III, aparece de maneira fundamental para o desenrolar da trama. Os jogadores são guiados pela estonteante personagem, e com isso há a oportunidade de experimentar os visuais apavorantes e a ótima jogabilidade que Undercover oferece.


Então é isso galera, espero que gostem do Video Comentado feito por mim, e nunca se esqueçam de ficar de olho no Blog DetonadosAV!, para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos Games!

Red Dead Redemption Grizzly Bears

Olá pessoal da DAV! Hoje trago mais um vídeo sobre o fabuloso Red Dead Redemption. Dessa vez eu mostro alguns Ursos no game e um pequeno tutorial de como matá-los. Lembrado que Red Dead Redemption está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.