Pages

domingo, 4 de julho de 2010

Demitidos pela Activision, criadores de ‘Call of duty’ anunciam parceria com a EA!


Fala ai galera do Blog DetonadosAV!
Hoje trazendo uma notícia um pouco antiga, mas que concerteza irá interessar aos fanáticos por Games! O texto é grande, mas vale a pena!

Informações Adicionais:

Os criadores da franquia de sucesso “Call of duty”, que foram demitidos da Activision Blizzard no mês passado, lançaram um novo estúdio nesta segunda-feira (12). Durante o lançamento do Respawn Entertainment, Jason West e Vince Zampella aproveitaram para anunciar uma parceria com a Electronic Arts, rival da Activision.

De acordo com o anúncio, o novo estúdio contará com uma equipe de “designers, artistas e engenheiros de nível internacional” para desenvolver games que terão “direitos de distribuição e publicação em todo o mundo” concedidos “exclusivamente” para a EA.

“Respawn Entertainment marca um novo começo para Jason e eu”, disse Zampella, em comunicado. “Durante a última década, lideramos uma grande equipe de desenvolvimento e demos nossa alma para criar uma franquia de jogo épico no formato de tiro em primeira pessoa. Hoje nós esperamos fazer tudo isso de novo – abrir um novo estúdio, contratar uma grande equipe, e criar novos jogos com um novo parceiro, a EA”, completou.

O lançamento do estúdio Respawn Entertainment, que ficará baseado em Encino, na Califórnia, vem um mês após a demissão da dupla da Activision.

Em ação na justiça norte-americana, a Activision Blizzard acusa os dois ex-executivos - diretores do estúdio Infinity Ward - de tentar prejudicar os ativos da companhia e de ameaçar o futuro da série “Call of duty”.

Segundo a ação, West e Zampella eram insubordinados e atuavam para interesse próprio, tendo negociado com concorrentes enquanto ainda estavam sob contrato, e teriam tentado impedir a Activision de conceder bônus aos funcionários da Infinity Ward para facilitar que estes fossem “roubados” quando os dois fundassem sua própria empresa.

A Activision também acusou West e Zampella de terem mantido “reféns” versões do jogo “Call of duty” para conseguir suas demandas. Os dois executivos também entraram com uma ação contra a antiga empregadora, buscando US$ 36 milhões em royalties e danos.

O sexto jogo da série, “Call of duty: modern warfare 2”, foi lançado no final do ano passado e vendeu quase 12 milhões de unidades nos Estados Unidos, Japão e Grã-Bretanha, ainda em 2009. O game estabeleceu o recorde de mais vendido no dia de lançamento, com 4,7 milhões de cópias e estimados US$ 310 milhões.

Após a demissão dos dois executivos, a Activision criou uma nova unidade para a série “Call of duty”. Um novo jogo será lançado no segundo semestre deste ano.


Eu lí segundo semestre DESTE ano? Será que teremos um novo Call Of Duty? Só nos resta aguardar.
Então é isso galera, nunca se esqueçam de sempre dar uma olhadinha no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos Games!

Xbox 360 confirma ‘Gears of war 3’ para abril de 2011!

Fala aí galera do Blog DetonadosAV!
Bom, hoje concerteza trago uma notícia que vai abalar o mundo dos Games! e abalar ainda mais os fãs da série Gears of War!

Informações adicionais:

O game “Gears of war 3” sera lançado dentro de um ano, em abril de 2011. A informação vazou na noite de quinta-feira (8), quando uma aba extra surgiu no menu inicial do Xbox 360, anunciando a sequência da série “Gears of war”.

A data coincide com o dia em que estava inicialmente marcada uma entrevista com o criador da série, o designer de games Cliff Bleszinski, no talk show apresentado pelo comediante Jimmy Fallon, nos EUA.

Fallon chegou a anunciar no Twitter a participação de Bleszinski no seu programa de TV, mas a entrevista acabou adiada para a próxima segunda-feira (12).

O site especializado "Kotaku" especula que a mudança de datas não deva ter sido informada à equipe que cuida dos anúncios veiculados no Xbox. O certo é que a aba desapareceu um tempo depois do menu inicial, mas não a tempo de impedir que a informação se espalhasse entre os fãs.


Teremos que aguardar mais um pouco para o lançamento de Gears of War III, mas creio que irá valer a pena!

Então é isso galera, e nunca se esqueçam de sempre dar uma olhadinha no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo qu e rola no mundo dos Games!

Novo vídeo de Fable 3 - Cenas de Combate


Fable III, novamente ambientado em Albion, começará 50 anos depois do
último game, durante a Revolução Industrial do lugar. O Jogador liderará
uma rebelião contra a liderança de Albion, em busca do trono.

Os desafios incluirão toda a administração do reino, uma guerra com um
rei tirano e a necessidade de angariar fundos e auxílio popular. A jogabilidade incluirá ferramentas "políticas", como cumprimentar súditos, abraçá-los ou conduzi-los a festividades ou simplesmente a assistir a um pôr-do-sol ao lado de seu regente. Tudo em nome da popularidade.