Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Call of Duty: Black Ops também no DS!

Fala aí galera do Blog DetonadosAV! Bom, após um tempo sem postar nada (pois estava meio ocupado) , estarei voltando à ativa fazendo pelo menos UM post por dia.
E hoje volto com uma notícia para que tem seu MAGNÍFICO NintendoDS. É isso mesmo, Call Of Duty : Black Ops , sairá para DS! Segue notícia abaixo.

Informações adicionais:

A Activision anunciou hoje uma versão para o Nintendo DS de Call of Duty: Black Ops. Depois que o jogo havia sido anunciado para o Wii, era de se esperar que o DS também ganharia uma versão.

Quem está a cargo da produção do game é o estúdio n-Space, e ela será bem diferente de todas as outras para os consoles. Na versão portátil iremos assumir os comando de um membro da CIA, onde além do modo singleplayer, poderemos contar com modos multijogadores online até 6 jogadores.

Há também modo cooperativo para dois jogadores, entre outros, como o Arcade e Challenge, para desafios. A versão para Nintendo DS também sai no dia 9 de novembro.

Então é isso galera, espero que tenham gostado dessa MEGA-NOTÍCIA, e nunca se esqueçam de dar uma passadinha no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos Games!