Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Rumores indicam Need for Speed SHIFT 2!

Fala ai galera do Blog DetonadosAV!
Bom, hoje trago uma notícia que provavelmente vai abalar os fanáticos pela série NFS (Need For Speed)! Dêem uma olhadinha na notícia!

Duas notícias publicadas hoje, nos portais Big Download (leia na íntegra, em inglês) e Blue's News (confira aqui) indicaram que a Electronic Arts está possivelmente trabalhando no desenvolvimento de Need for Speed SHIFT 2, continuação para a famosa franquia da empresa lançada para PC e consoles no ano passado.

De acordo com as notícias, dois perfis no LinkedIn, dos desenvolvedores Chris McClure e Rees Savidis, revelam que eles fizeram parte do projeto, previsto para 2011. A Electronic Arts ainda não se pronunciou sobre o fato.

Fonte : http://gamesbrasil.uol.com.br/


Será que em breve teremos NFS Shift II ? Espero que sim!

Então é isso ai galera ! Lembrem-se de sempre ficar de olho no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games!

Demon's Souls

Sinopse: Demon's Souls, exclusivo para o Playstation 3, que foi revelado à imprensa durante a Tokyo Game Show 2008. Trata-se de um RPG de fantasia com contornos sombrios, recheado de muita ação, em que o jogador é o encarregado de salvar o reino de Voletaria de um ataque
implacável de monstros infernais - alguns dezenas de vezes maiores que o herói do game.

O personagem principal é totalmente customizado pelo usuário. É possível escolher seu nome, cabelo, altura, feições, tipo de arma que utiliza, além de outras habilidades e características secundárias. Estas escolhas também são fundamentais para o progresso do jogo, uma vez que a aventura é aberta e é possível ignorar a narrativa principal, resolvendo dilemas da história de sua própria maneira, por mais questionáveis que tais resoluções possam parecer. Tal visão veio do trabalho conjunto do diretor de "Armored Core 4", Hidetaka Miyazaki, e Takeshi Kaji, diretor de criação da Sony do Japão.
---------------------------------
Abaixo vai o vídeo comentado feito por mim.

Gameplay - Devil May Cry 4

Fala ai galera do Youtube e do Blog DetonadosAV!
Bom, trago o hoje o Gameplay do jogo Devil May Cry 4! , disponível para PS3/XBOX360/PC!

Sinopse:

Essa versão do jogo da continuação a série Devil May Cry 3: Dante’s Awakening. Muito tempo atrás o Cavaleiro Negro Sparda se rebelou contra o imperador das trevas e partiu em uma guerra de um homem só para salvar a humanidade. Milhares de anos depois, uma organização religiosa venera esse renomado salvador e assume para si mesma a responsabilidade de livrar o mundo de todo o mal. Sediada em Fortuna, essa organização é conhecida como a "Ordem da Espada" (Order of the Sword), e formou um grupo de elite de "Cavaleiros Sagrados" (Holy Knights). Um dia um jovem cavaleiro chamado Nero testemunhou o filho legendário de Sparda, Dante, massacrar seus colegas guerreiros. Terá o renomado caçador de demônios se voltado contra a humanidade? O que esse encontro significa para esses dois indivíduos?

Em Devil May Cry 4, os jodadores controlam o formidável Nero que tem que encarar seus poderes recém descobertos enquanto sua fé e seu comprometimento são testados. Continuando o legado de ação rápida que é a marca da série, Devil May Cry 4 coloca o padrão de excelência ainda mais alto com a inclusão de um novo sistema de combate que incorpora o Devil Bringer do Nero. Esse novo dispositivo faz os jogadores causarem danos terríveis aos inimigos com combos initerruptos, enquanto dá novos poderes ao braço direito de Nero.

Então é isso galera fiquem aí com meu Video Comentado, e nunca se esqueçam de ficar de olho no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos games!