Pages

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The House of the Dead: Overkill

Sinopse: Overkill é uma mudança de direção bastante pronunciada no arcade clássico da SEGA. Além de deixar pela primeira vez a produção da porção japonesa da empresa, sendo agora produzido pela inglesa Headstrong Games, a série deve agora apresentar também um conceito inteiramente novo.

A idéia é recriar o clima bizarro do terror “trash” americano dos anos 60, com efeitos exagerados, história controversas, litros de sangue e toneladas de membros perdidos. A história traz a primeira missão do “Agente G”, que na ocasião juntou forças com um personagem conhecido como “Detetive Washington”. O jogo poderá ser integralmente jogador com apenas um jogador ou no modo cooperativo.

A jogabilidade será muito parecida com a dos títulos anteriores, com a diferença de contar agora com não muito eficiente, mas bastante oportuno Wii Remote. Como de costume, você terá uma mira correndo pela tela, basta então atirar para estourar os miolos dos vários capiriras zumbis do jogo. Pode-se ainda, é claro, utilizar o Wii Zapper, embora os controles possam ficar um pouco confusos na hora de trocar de armas ou utilizar itens especiais.
------------------------------------------------------------
Ihaa! Pra quem ainda pensa que o Nintendo Wii só tem joguinhos bonitinhos e infantis não conhece The House of the Dead! Ótimo game de tiro em primeira pessoa para o Nintendo Wii, digo, não existe jogo como The House of the Dead. E para você que tem um Nintendo Wii este game é uma boa pedida, a não ser que você não goste muito de violência, suspense e zumbis.
Apenas lembrando que The House of the Dead: Overkill é um título exclusivo para o Nintendo Wii!
Abaixo vai um vídeo meu que mostra um pouco do game:



Fiquem ligados aqui na DetonadosAV para mais Detonados, Vídeo e Notícias sobre o mundo dos games!

Mafia II - DEMO (PC)

Eae galerinha do blog DetonadosAV, tranquilidade?
Hoje trago para vocês um video de gameplay do game Mafia II para PC.
Espero que vocês gostem...
Abraços...


Sinopse: A história começa quando Vito retorna a partir da Segunda Guerra Mundial. Vito tinha juntado o exército E.U. como uma forma de evitar a prisão por uma tentativa fracassada roubo. Ele então descobre que seu pai morreu e deixou sua família $ 2000 em dívida. Vito se reúne com seu velho amigo Joe Barbaro, e os dois rapidamente embarcam em uma vida de crime.