Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Split/Second anunciado para PSP!

Fala aí galera do Blog DetonadosAV!
Bom, hoje não trago nenhuma notícia relacionada à Playstation 3, XBOX360 ou PC! Mas sim uma Mega-Notícia para quem tem seu precioso PSP!
É galera, com tantos Consoles Super-Desenvolvidos e com lançamentos de Jogos praticamente para esses 3 (três) consoles que listei a cima, o querido PSP ficou, digamos, meio "esquecido". Mas hoje trago um relato que vai deixar quem tem o maravilhoso PSP, SEM FOLÊGO!
Informações Adicionais :

A Disney revelou hoje que o game de corridas Split/Second terá uma versão para o portátil PSP e PSPGo. O título deve chegar mais par ao final do ano, próximo ao Natal e trazem controles adaptados para o console.

Além disso, o game conta com uma nova pista e opções para jogatina multiplayer, que pode ser competida também por rede ad-hoc. Abaixo você confere as primeiras imagens liberadas do game.











































Fonte : http://gamesbrasil.uol.com.br/

Então é isso galera! Espero que tenham gostado dessa Mega-Noticia! E nunca se esqueçam de sempre dar uma olhadinha no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola n o mundo dos Games!

Iranianos fazem "God of War" versão Persa

O Irã não é exatamente o tipo de país de onde esperamos que saiam grande produções para videogames. Assista o trailer aí embaixo e você vai entender o motivo do post.

Mas não é só isso. A própria história por trás desse jogo também é interessantíssima. O Irã não possui leis de propriedade intelectual, ou seja, músicas, filmes e jogos podem ser distribuídos livremente. Por isso, quando 20 programadores se juntaram para criar Garshasp (o nome do jogo), todos acharam que eles estavam loucos.

Outro fato curioso é que, por causa dos embargos econômicos, os programadores tiveram que fazer tudo com software livre, aprendendo a programar em forums sobre o assunto. “O Google foi nossa universidade”, diz um deles.

Mas como toda história tem seu lado ruim, vendo o trailer fica claro que, apesar de belo, o jogo é uma cópia escancarada de God of War, clássico de Playstation que utiliza a mitologia grega. No caso, seria uma releitura utilizando a mitologia persa.



RIAIRAIRAI É Isso manolos, God of War é foda, é único, ainda tentam copiar, tsc, tsc. Peraí, Dante's Inferno e o novo Castlevania que ainda vai lançar também é imitação, mas que se foda, se o jogo for bom vou comprar, mas só faltam agora fazer o Kratos andando pela Parede estilo Prince, tenso o.o

E Continuem ligados aqui no Blog, DetonadosAV. UOW!

Games para 2011

Mortal Kombat 9 (PS3 e Xbox 360)

Data de lançamento: 2011



Para quem achava que a série Mortal Kombat havia tomado um “fatality” da crise econômica depois que sua produtora Midway declarou falência, o game voltará com a mesma fórmula sangrenta pela Warner Bros. Na sua nona versão, o game terá, como principais novidade, a parte visual totalmente reformulada e uma série nova de combos e finais especiais.


Crysis 2 (PS3 3, Xbox 360 e PC)

Data de lançamento: 2011



Melhores controles, mais missões e melhores gráficos. O trailer de demonstração passado na E3 fala por si só.

Star Wars for Kinect (Xbox 360)

Data de lançamento: metade de 2011



O game trará uma nova dimensão para os jogos de ação e estratégia, tornando o jogador um poderoso guerreiro sem usar nenhum controle; serão 28 pontos do corpo detectados no corpo do usuário, que chutará e socará os ventos em busca da aclamada vitória nas estrelas, você também pode optar pelo Lado Negro da Força -- sim, essa é uma possibilidade real, segundo os desenvolvedores do game.


Assassins Creed: Brotherhood (PS3, Xbox 360 e PC)

Data de lançamento: 2011



Dono de um dos mais impressionantes trailers da E3, este jogo promete ser épico em todos os sentidos da palavra. Mas não é só um filminho, não. As demonstrações do modo multiplayer encantaram pelo clima sombrio e devem fazer deste lançamento um dos mais procurados pela internet.