Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Lançado update do Engenheiro para o Team Fortress 2!

Fala aí galera do Blog DetonadosAV!
Hoje trazendo uma HIPER-NOTÍCIA, sobre ATUALIZAÇÃO do Game Team Fortress 2! Leiam abaixo.

Informações adicionais :

Conforme a Valve havia prometido no começo da semana, foi liberado ontem a noite a atualização de classe do Engenheiro para o shooter multiplayer Team Fortress 2, marcando a última das nove classes do game a receber o update completo.

Basta entrar no Steam pare receber a atualização, que inclui três novas armas principais - a nova espingarda Frontier Justice, o controle remoto Wrangler (que substitui a pistola) que permite direcionar o ataque da sentry-gun, e uma luva especial chamada Gunslinger que substitui a chave de fenda e permite a construção de mini-sentry (mais barata e mais rápida) ao invés da sentry normal -, além de uma quarta arma feita pela comunidade de jogadores chamada Southern Hospitality (que pode ser construída realizando um Craft com uma Ambassador e um Scrap Metal).

Entre as outras novidades do update, estão 4 novos mapas - Thunder Mountain (Payload), Hightower (Payload), Upward (Payload) e ColdFront (Capture Point, feito pela comunidade) -, 35 conquistas (achievements) para serem desbloqueadas para o Engenheiro, além de uma nova opção muito útil que permite ao Engenheiro mover as suas construções de lugar com o botão direito do mouse, sem perder metal ou o nível que elas se encontram.

As partidas já estão pegando fogo nos servidores de TF2 em todo o planeta, com a chegada da última atualização de classe, quase 3 anos depois do lançamento do shooter. Resta saber agora o que a Valve pretende fazer para continuar oferecendo novidades, considerando que ainda se trata de um dos games mais populares em seu gênero.

Fonte : http://gamesbrasil.uol.com.br/


Então é isso galera, espero que tenham gostado dessa HIPER-NOTÍCIA! E sempre lembrem de ficar de olho no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos Games!

StarCraft II: Parte 2 da fase beta já está no ar !

A Blizzard lançou um comunicado para todos os testers da versão beta de Starcraft II: Wings of Liberty. A segunda parte do teste já está no ar e deve durar até o dia 19 de julho. Assim, dá pra aproveitar um pouco mais antes do lançamento oficial do jogo, que acontece no dia 27 do mesmo mês.

Fonte: h t t p ://gamesbrasil.uol.com.br/

Espero que tenham gostado galera e fiquem ligados no DetonadosAV !