Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Espaço do Internauta!

Espaço do Internauta
Olá caros internautas de nosso querido blog DetonadosAV!
Enfim, estou hoje aqui para abrir um novo espaço aqui no blog. Um espaço dedicado a vocês internautas que visitam este humilde blog: Espaço do Internauta!
Nós sabemos da dificuldade que é criar um vídeo, por isso, vamos criar algumas regras para que não fique desorganizado. Vamos às regras então..
- Só aceitaremos vídeos que contenham o logo da DAV, citação do nome do blog na apresentação ou finalização do vídeo.
Links para imagens:
Imagem 1
Imagem 2
Imagem 3

Você poderá escolher entre uma dessas 3 imagens para colocar na apresentação de seu vídeo.
- Os vídeos podem ser gravados da forma que você quiser.
- Como ninguém aqui é vidente, envie um email com o link de seu vídeo, seu nome completo, cidade e estado para o email: detonadosav@hotmail.com.

Espero ver vídeos maravilhosos!
Staff DAV.

Detonado Heavy Rain

SINOPSE
lançamento exclusivo para Playstation 3, tem os melhores gráficos já aplicados em personagens em um jogo eletrônico. Podemos dizer que é um JOGO-FILME desenvolvido pela QUANTIC DREAN que afirma que a classificação do jogo é errônea? Heavy Rain é uma história jogável, que pode ser alterada, torcida, descorberta. Uma história unica tornando-se sua.
O roteiro desse jogo tem mais de 2 mil paginas e o personagem principal é você!
Os 4 personagens principais do jogo se veem envolvidos com um assasinato em série, conhecido como Origami Killer e que faz vítimas somente quando há chuvas torrenciais, dai o nome do jogo.
Nas primeiras horas, interagimos com Ethan Marcs, casado e pai de dois filhos. Um dos filhos desaparece e inicia-se uma investigação para ver se o caso tem relação com o assassino. Uma Jornalista, um agente do FBI e um investigador particular são os outros três personagens que serão controlados para se desvendar os acontecimentos.



Fique atento para mais detonados aqui na DetonadosAV!