Pages

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Detonado Uncharted 2 Completo


Depois de 52 vídeos. Finalmente terminamos o detonado de Uncharted 2: Among Thieves! Jogo exclusivo para o PlayStation 3!
----------------------------
Sinopse:
Uncharted 2: Among Thieves arranca alguns anos depois de Uncharted: Drake’s Fortune e coloca Nathan Drake em mais uma jornada para descobrir um novo artefacto, a pedra de Chintamani, e a terra sagrada de Shambala. Pelo caminho, Drake vai encontrar novos aliados, inimigos e encontrar também algumas caras do jogo anterior.

A história de Uncharted 2: Among Thieves não fica em nada aquém de um qualquer filme de Hollywood e consegue manter o jogador preso até ao fim da aventura, misturando a história vivida pelas personagens com o desenrolar das descobertas de forma empolgante e realmente viciante. Mas embora a descoberta de civilizações seja algo entusiasmante, o destaque vai mesmo para as personagens desta nova aventura. Todas elas são carismáticas, com histórias por contar e com contas por saldar entre si. O regresso de Sully e Elaina, de Uncharted: Drake's Fortune, ajuda a aumentar ainda mais o impacto da história, especialmente se jogaram o primeiro.

Para quem não jogou o primeiro, Uncharted 2: Among Thieves pode parecer uma mistura entre os jogos de Tomb Raider e as aventuras de Indiana Jones. No entanto, Uncharted 2: Among Thieves é algo mais que isso, pois enquanto presta homenagem a esses nomes, leva os jogadores numa aventura carregada de acção, plataformas, e acima de tudo divertida.



Fiquem atentos para mais vídeos comentados e detonados!