Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Condemned - Criminal Origins - PC - Gameplay


Hey Seres Humanos

Hoje apresento pra quem não conhece o jogo Condemned - Criminal Origins: O jogador assumirá o papel de um investigador criminal que procura explicações para uma série de acontecimentos estranhos, possivelmente causados por um Serial Killer.
O que diferencia o game dos outros de mesmo estilo é a possibilidade de usar qualquer objeto como arma, seja ele uma placa de metrô ou algum pedaço de madeira jogado no chão.
Exclusivo para PC e XBOX.

vale a pena jogar? Eu digo que sim, mais e você jogaria?! Comente aqui no blog DetonadosAV





uma Bitoca nas Zoreia de todos!
visitem meu canal http://www.youtube.com/user/chrismartinsrocha

Final Fantasy XIII Vídeo Comentado

Oi, como vão vocês? Hoje fiz 2 vídeos sobre o game Final Fantasy XIII. O primeiro vídeo sou eu falando algumas coisas do game. O segundo é o gameplay em si. Final Fantasy XIII, está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Então curtam aê!
-----------------------------
Sinopse: Na verdade, "Final Fantasy XIII" faz parte um projeto maior, chamado "Fabula Nova Cristallis: Final Fantasy XIII", que também conta com "Final Fantasy Versus XIII", e "Final Fantasy Agito XIII", para celulares. Mas, sem dúvida, o RPG é o principal produto da trilogia.

"Final Fantasy XIII" será feito pelo mesmo time que fez "Final Fantasy X", com Yoshinori Katase na produção e Motomu Toriyama na direção. Além disso, Tetsuya Nomura está a cargo da criação de personagens e o lendário Nobuo Uematsu comporá a canção-tema. Esse grupo é o mesmo que fez a demonstração técnica de "Final Fantasy VII" no PlayStation 3, na E3 de 2005.

A nova tecnologia gráfica tem o nome de "White Engine", que estava originalmente destinado para o PlayStation 2, mas foi levado para a nova geração. Segundo a produtora Square Enix, a tecnologia permite gráficos bastante detalhados.

"Final Fantasy XIII" tem um clima futurista, num mundo onde a tecnologia e a magia convivem harmoniosamente. O papel principal, ao contrário do que foi mostrado no primeiro vídeo, não deve ser ocupado por uma mulher, o que é uma exceção na série. Isso só aconteceu em "Final Fantasy X-2", com Yuna, e em "Final Fantasy VI" ("Final Fantasy III" nos EUA), com Terra.


Parte 1:


Parte 2:


PS.: Este jogo possui suporte para trófeis no PlayStation 3.