Pages

domingo, 18 de abril de 2010

Condemned - Criminal Origins - PC - Gameplay


Hey Seres Humanos

Hoje apresento pra quem não conhece o jogo Condemned - Criminal Origins: O jogador assumirá o papel de um investigador criminal que procura explicações para uma série de acontecimentos estranhos, possivelmente causados por um Serial Killer.
O que diferencia o game dos outros de mesmo estilo é a possibilidade de usar qualquer objeto como arma, seja ele uma placa de metrô ou algum pedaço de madeira jogado no chão.
Exclusivo para PC e XBOX.

vale a pena jogar? Eu digo que sim, mais e você jogaria?! Comente aqui no blog DetonadosAV





uma Bitoca nas Zoreia de todos!
visitem meu canal http://www.youtube.com/user/chrismartinsrocha

4 comentários:

guillj disse...

finalmente consegui comenta aqui no site
sinistro o jogo meu deus q meda
mas parabens aew chris XD

Unknown disse...

o rato e maior que a minha cabeça hahahha

a disse...

terror 'o', muito legal o jogo pelo que eu vi, + tem fantasmas ou coisa do tipo?

jeff bonito disse...

puta chris esse jogo da medo no 2
chris parabens pelo video show