Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Beta de Final Fantasy XIV começa dia 10!

Fala ai galera do Blog DetonadosAV! Leiam abaixo:

Notícia urgente!


O mais novo game da série Final Fantasy, que já chega ao décimo quarto capítulo, já entrará em versão beta. Isso, de acordo com o twitter oficial da Square Enix, que anuncia a chegada da versão de teste do MMO para o dia 10 de julho.

Se você se cadastrou previamente e for um dos beta testers, já pode fazer download e instalar o beta no PC, mas só vai começar a funcionar no dia 10. A data para a versão de PlayStation 3 ainda fica em aberto.

Fonte : http://gamesbrasil.uol.com.br/

Se você se cadastrou, verifique logo! Pois você pode ser um dos Beta-Tester's de FF XIV, e nem sabe!
E nunca se esqueçam de ficar de olho no Blog DetonadosAV! , para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos Games!

Nova screenshot do FIFA 11!

Fala aí galera do Blog DetonadosAV!
Hoje trago uma notícia QUENTINHA, sobre o Game FIFA Soccer 11! , para deixar bastante gente SEM-FÔLEGO!
Informações adicionais :

Depois das imagens do editor divulgadas ontem (leia aqui), a Electronic Arts liberou uma nova screenshot que mostra os ateltas do campeonato alemão em ação no FIFA 11, continuação para o aclamado simulador de futebol da Electronic Arts em desenvolvimento pela divisão do Canadá da companhia para PC, Playstation 2, Playstation 3, Xbox 360, Nintendo DS, Wii e PSP.

Com lançamento previsto para o outono norte-americano, período compreendido entre os meses de setembro e outubro deste ano, o game, utilizará uma database coletada por 1700 fãs ao redor do mundo contendo dados sobre as atributos e habilidades dos atletas mundiais.

Confira a imagem abaixo!

Fonte : http://gamesbrasil.uol.com.br/

Então é isso galera! Espero que tenham gostado dessa Hiper-Notícia! E nunca se esqueçam de ficar de olho no Blog DetonadosAV! para ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos Games!

Red Dead Redemption

Sinopse: Red Dead Redemption é muito diferente do primeiro game (Red Dead Revolver) em uma série de quesitos. É claro, o faroeste continua mais forte do que nunca, mas a Rockstar inova bravamente no que diz respeito ao mundo aberto do jogo. O cenário é simplesmente impressionante.
Desta vez, o personagem principal é John Marston (e não Red Harlow, de Revolver), um fora-da-lei que sossegou e não causa mais problemas à sociedade. Só que "alguns assuntos" do passado vêm à tona e forçam Marston a abandonar sua família e sua casa. O resultado? Uma vida selvagem com muitas corridas a cavalo, pancadarias em trens e caçadas.
De forma contrária ao antecessor de Redemption, somente um personagem — Marston — é controlado. Ainda assim, o modo Deadeye ainda consta no novo jogo, fazendo com que o protagonista se mova mais lentamente para uma maior precisão dos disparos. Gradativamente, o jogador consegue explorar cada vez mais esse modo até chegar a um ponto em que vários inimigos sucumbam à velocidade do personagem.
O cavalo do jogador é essencial em certas situações. Além de combater em cima da montaria e utilizar o sistema Deadeye enquanto montado, o gamer tem a chance de passear com o equino pelos cenários liberados e enfrentar inimigos montados de maneira emocionante. Mérito para a tecnologia Euphoria, que garante uma boa variedade de animações de morte dos oponentes.
Como um todo, Redemption se assemelha bastante a certos games da série GTA. Há, sim, autoridades locais, pessoas de todos os tipos e muitos ambientes a serem explorados, principalmente dentro das cidades maiores. Minigames também tomam um pouco do tempo do jogador durante a estadia de Marston nas comunidades. Bem, quem nunca quis brincar de bater rapidamente com uma faca afiada por entre os cinco dedos da mão?
--------------------------------------------------------
Bom galera, Red Dead Redemption está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. Abaixo confira um vídeo comentado sobre o game.


Para mais detonados, vídeos ou notícias sobre o mundo dos games não deixe de acompanhar o blog DetonadosAV!