Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

God of War 3 Detonado

Opa galera, tudo tranqüilo com vocês?
Hoje estarei postando meu detonado completo do game God of War 3, no modo Titan (Hard). Exclusivo para o PlayStation 3, ou seja, você não encontrará ele para PC, Xbox 360 ou Nintendo Wii. =]
Aproveitem.
-----------------------------------
Sinopse: God of War 3 é um jogo de ação em terceira pessoa da famosa série da Sony que traz o temido Kratos como protagonista. Os desenvolvedores já haviam comentado sobre o título, afirmando que este deve fazer uso das funcionalidades do Sixaxis e terá suporte ao DualShock 3 — além integrar de uma possível modalidade cooperativa —, quando a SCEA fez o anúncio oficial do game.

O título se passa cronologicamente após todos os outros games da série, dando continuidade aos eventos de God of War 2. Segundo os desenvolvedores, o game deve explicar de uma vez por todas por quê os mitos gregos não existem mais.


Detonado:



Para mais detonados não deixem de checar todos os dias o blog Detonados AV! :D

8 comentários:

Unknown disse...

Gow é demais velho...sem palavras!! mas o final foi um pouco frustrante...Ótima iniciativa de vcs galera..vlw!!!

jeff bonito disse...

msthehost feis um otimo detonado parabens cara

Marcelo Barreto disse...

LOL melhor jogo q ja fizeram=D

Unknown disse...

Que doido primeiro comentario do blog kkk,so falta chega o meu GOW pra eu usa o detonado

danielpotter disse...

MUITO BOM GOSTEI MUITO DO BLGO /-) CONTINUE ASIM SOU FÃN DE VCS NOTA 100

.Link disse...

kara vc e o ms the host gostaria de fazer parceria kom o meu blog? www.foxgamesbrasil.blogspot.com ? gostei dos seus videos do gow 3 posso por no meu blog?

Tee disse...

Legal seus videos mais você poderia falar menos, tipo não que deva ficar calado longe disso, mas menos de " agora dou uns passinhos até aqui" "lá lá lá entro na sala escrota" não que seje muito irritante, mais no meu caso, não tenho um ps3 moro aqui no fim do mundo vou jogar esse jogo sabe lá zeus quando, e queria aproveitar mais, tipo ouvir um pouco da musica essas coisas assim, blz, não leve a mal não me chingue, tá pode chingar, faça o que quiser, vou continuar vendo os detonados, só estou dando uma opinião, no mais esta tudo filé

Squall disse...

Cara seu Detonado ficou muito legal =D

só queria avisar que a parte final do jogo nao esta aparecendo... entao... depois que kratos pula no precipicio no final do jogo nao tem mais videos...

será que deu problema ou vc nao fez msm?

Se puder me responder agradeço...


to afim de ver o resto do jogo kkkkk deveria fazer mais playthrough's heim kk

abrax

Squall