Pages

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como Não Jogar Silent Hill 3 - Detonado

Hey Seres Humanos ligados no Blog DetonadosAV

hoje o meu post vai SER pra quem precisa de ajuda no jogo Silent Hill 3, só que de uma maneira diferente, comigo jogando se torna: Como Não Jogar Silent Hill 3, mesmo assim acaba se tornando um Detonado, espero que gostem!



Visite o meu Canal, lá tem muito mais variedade de vídeo www.youtube.com/user/chrismartinsrocha

SINOPSE:
Heather Masson, uma garota de 17 anos que se vê engolida pelo passado. Segredos que seu pai contou por muito tempo agora estão vindo à tona.SH3 é, finalmente a continuação de Silent Hill 1. Já que o pai de Heather é Harry Masson, e ela, aquele bebê que Alessa entrega para Harry, no final de SH1. Dessa vez o culto quer Heather, pois parece que ela ficou com uma parte do demônio. Daqui para frente, muitos segredos serão revelados! Agora você tem de arrumar o jeito de botar essa parte maligna para fora e detonar a malvada Claudia, que são os principais objetivos do game.


.Um Beijinho de Crystal pra Todos!

7 comentários:

Murillo disse...

muito bom chris,caramba esse jogo ai sempre quando eu jogo eu me cago xD,muito bom chris

Anônimo disse...

aff seus copiao copiarao esse layout da xlokgames né? aff

aproveitarao q eles trocarao o layout e ja copiaram

PlayFun159 disse...

Não venham falar bosta aqui, mesmo esses vídeos não sendo de detonado. Fuck tá foda sim chris. (Y)

Unknown disse...

Aeh cris...tu joga mals, mas vc é 10 bro...100% seu detonado!!Fuckgostei!!

jeff bonito disse...

chris meu amigao
como nao assistir seus videos
sao demais
um baisjo de Crystal pra todos do blog

Marcelo Barreto disse...

LOL jogo irado só nao jogo porq tenho medo;D

Anônimo disse...

Detonado muito bem meus parabens sou seu fã ja abaixei seu CD axei muito legal fiko ouvindo toda hora todo dia

Fuckpositivo