Pages

sábado, 1 de maio de 2010

God of War 3 Demonstração de Magias e Trófeis

Mais 2 vídeos de God of War 3... vocês já devem estar cansados dele, eu sei. Mas eu prometo que um dia acaba! Hoje eu faço 2 demonstrações, uma sobre todos os trófeis do God of War 3 e outra sobre as magias do mesmo. Apenas lembrando que God of War 3 é um título exclusivo do PlayStation 3...
------------------------------------------
Demonstração de trófeis:

Demonstração de Magias:

Comentem aqui no blog os pedidos de vídeos sobre God of War 3, que quando possível eu faço e posto aqui.

9 comentários:

TheChrisMartins disse...

John Delicia... vc é ninja... manja pra caramba! sou seu Fã :D

Bombed Crowds disse...

vc é muito bom cara !

eu queria compra um play 3
onde vc e compro?
e quanto pagou por ele?

MsTheHost disse...

Comprei fora do Brasil, custou R$1.000.00.

Bombed Crowds disse...

pela internet?
que site?

SrKatatau disse...

Jonh vc já entrou no site? Repara bem que quando cai um raio tem uma estátua na água, e se você virar a sua cabeça de lado (direito) vai reparar que tem umas letras, eu consegui ler uma parte, que tá escrito: I Spartan... (o resto está ilegível pelo menos pra mim).

MsTheHost disse...

@Bombed Crowds
Pela internet, Games.uk.

@SrKatatau:
Eita, dei uma olhada rápida no site e não percebi nada. Vou ver denovo. D:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ArtCDragon disse...

galera, vcs perceberam que no site, tá com o simbolo do PSP em baixo? isso deve significar que vai sair mais um GoW pra PSP que talvez tenha um versão DLC no PS3

guillj disse...

jonh quantas vezes vc zeroa para conseguir platina???