Pages

domingo, 25 de abril de 2010

God of War 3: Challenge of Olympus


Como todo game da série God of War, não pode faltar os famosos Challenges. No God of War 1, tinhamos o Challenge of the Gods. No God of War 2, tinhamos o Challenge of the Titans. E agora no God of War 3, temos o Challenge of Olympus e o Challenge of Exile. Infelizmente o Challenge of Exile, está apenas disponível para as versões Ultimate Edition do game. Então abaixo estão os 7 Challenges of Olympus e como passa-los.
Aproveitem.
------------------------------------

Challenge Olympus:


Lembrando que esta é a lista completa dos vídeos. Clique
aqui para acessar meu canal no YouTube.

5 comentários:

Lucas HBV disse...

God of war3 é da hora se eu tivesse um play3 eu compraria e o blog ta irado

Anônimo disse...

Vcs vao cria um espaço internauta pro blog?

Anônimo disse...

muito bom o video e o jogo é otimo

MsTheHost disse...

Vamos sim, só que não por agora.

Unknown disse...

Ebaa!! Challenge of Olympus!! eu to travado no 4° Challenge!! Agora espero que com seus videos eu possa passar!!