Pages

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Constantine - PC - GAMEPLAY


Hey Seres Humanos, Curtidores de Games e tudo mais!

SINOPSE: Tal como no filme, o jogador desempenha o papel principal, o de John Constantine e a sua missão é despachar todos os espíritos maus que vagueiam à superfície da Terra. Quem é fã da banda desenhada HellBlazer, vai notar inúmeras semelhanças neste videojogo.Mas a nossa personagem não se limita a trabalhar na Terra, ele vai ser obrigado a viajar até ao Inferno e a lutar contra poderosos demónios. Para o ajudar, vai ter uma série de armas sagradas, como por exemplo, um crucifixo, uma carabina sagrada, entre outras armas. Mas para certas situações, os jogadores vão ter de utilizar o crucifixo mais vezes que as outras armas.
Jogabilidade: 6,5
Gráficos: 7,5
Enredo: 7,0


Plataformas: PC, PS2 e XBOX

vale à pena jogar? Eu digo que sim, mais e você jogaria?! Comente aqui no blog DetonadosAV


Uma Bitoka nas Zoreia! visite meu canal www.youtube.com/user/chrismartinsrocha

7 comentários:

╚█ Vเиเ █╛ disse...

legal
eu descobri ontem esse blog e achei muito legal parabens
tem otimos detonadistas e vou acompanhar flw :)

a disse...

muito legal, o jogo e massa

PlayFun159 disse...

Holy shit, quero um PS2 pra jogar esse jogo. :)
Ficou legal.

a disse...

o jogo parecer ser massa + com essas notas =/

jeff bonito disse...

ja terminei quando tinha ps2 muito loko minha mae falava pra mim para de jogar esses jogos do capeta kkkkk

Lucas HBV disse...

vixi vey c eu joga esse jogo nunca mais durmo XD

Unknown disse...

Cara esse jogo é muito capetonico eu num gosto di jogar muito esses tipos di games malditos!! apesar di eu já ter assistido o filme!!